GRANJA 24 HORAS. O TEMPO TODO COM VOCÊ

fonte: DN

NESTE SÁBADO (12) CAIXA ABRIRÁ 11 AGÊNCIAS.

Para atender às demandas do Programa Caixa Melhor Crédito, a Caixa Econômica Federal abrirá 11 agências no Ceará e 500 agências no País, no próximo sábado (12), facilitando, dessa forma, o oferecimento de serviços em dia alternativo para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades estarão abertas das 9h às 16h.
Em Fortaleza e Região Metropolitana, estarão abertas as agências da Praça do Ferreira, da Av. Bezerra de Meneses, de Messejana, na Rua Coronel Francisco Pereira, do Shopping Iguatemi, da Av. Santos Dumont e de Caucaia. No interior do Estado, abrirão as agências de Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu e Aracati.
Neste dia, de acordo com nota da Caixa, “quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas”. Ainda segundo a Caixa, “os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento”.
Os demais serviços prestados pelo banco também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. De acordo com a Caixa, a ação faz parte de uma estratégia da instituição de atuar junto às pessoas para oferecer produtos e serviços com taxas de juros mais baixas e proporcionando orientações de gestão financeira aos clientes.