GRANJA 24 HORAS. O TEMPO TODO COM VOCÊ

fonte: G1 Ceará

OBRA DE BAIXA QUALIDADE NO ESTADO DO CEARÁ DEIXA POLICLÍNICA FECHADA APÓS CONCLUSÃO.

http://s02.video.glbimg.com/x240/1939685.jpgA policlínica de Campos Sales, no interior do Ceará, cuja obra foi concluída em junho de 2011, ainda está sem funcionamento porque foi construída com material de construção de “baixa qualidade”, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado. Segundo a secretaria, foram constatadas falhas no piso e nas paredes, que cederam devido à baixa qualidade do material utilizado.
O empresário responsável pela obra explicou que foi informado sobre os problemas em fevereiro deste ano. Ele reconheceu os problemas apresentados e diz que a situação foi “agravada” porque o local da construção ficou fechada. Ele diz também que os trabalhos de reparo já estão sendo feitos e devem ser concluídos nos próximos 60 dias.
Do lado de fora é possível ver os operários fazendo obras de reparo. Segundo informações dos trabalhadores, o piso e reboco das paredes estão danificados em vários pontos. Instalações elétricas e hidráulicas estão comprometidas e a parede da sala de raio-x teve ser reconstruída.